• Giving Tuesday

Como ajudar?

Seja nosso Sócio/Membro e usufrua das vantagens abaixo mencionadas por apenas 1€ por mês. (para usufruir dos descontos mencionados terá no momento de inscrição de pagar 2 anuidades)

Pode também fazer um donativo monetário para a Delegação de Lagos da Cruz Vermelha Portuguesa e apoiar as atividades que desenvolvemos. Para isso poderá utilizar a seguinte conta bancária.

Caixa Geral Depósitos

IBAN PT50 0035 0387 00015131430 08

Balcão de Lagos

Benefícios Fiscais

Conforme o estabelecido no artigo 3.º do Decreto-Lei n.º 164/91, de 7 de Maio, e ao abrigo do disposto no n.º3 do artigo 1.º do Decreto-Lei n.º 74/99, de 16 de Março, reconhece-se à Cruz Vermelha Portuguesa, respectivamente, a sua relevante atuação na área social e o direito aos benefícios fiscais previstos na alínea b) do n.º 1 do artigo 2.º do Estatuto do Mecenato. E não importando a forma, o donativo à Delegação de Lagos da Cruz Vermelha Portuguesa é dedutível nos impostos (IRS/IRC).

Mas, atenção. Para que lhe possamos emitir o devido recibo de donativo necessário para anexar à declaração de impostos, deverá fornecer-nos:

  • Nome do doador.
  • Morada do doador.
  • Número de contribuinte do doador.
  • Cópia do comprovativo do donativo (operação de depósito/transferência bancário).

Se tiver alguma dúvida não hesite em nos contactar

Powered by jms multisite for joomla